Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Times do Brasil vão ao pódio no Pan de ginástica rítmica

6 jun 2024 - 20h12
Compartilhar
Exibir comentários

O Brasil ganhou suas primeiras medalhas no Campeonato Pan-Americano de ginástica rítmica na Guatemala. Nesta quinta-feira (6), aconteceu o último dia da classificação da competição juvenil. Na categoria até 15 anos, o time brasileiro ficou em segundo lugar, levando a medalha de prata. Já na 13 anos, o Brasil ficou com o bronze.

pan-gr-podio
pan-gr-podio
Foto: ( UPAG-PAGU) / Olimpíada Todo Dia

+ SIGA O OTD NO , TWITTER, ,  E FACEBOOK

Na competição por equipes da categoria sub-15, os Estados Unidos ficaram com o título do Pan-Americano Juvenil, somando 293.150 pontos. O Brasil ficou em segundo lugar com 271.250 e levou a prata com Fernanda Alvaz, Sarah Mourão Stefhany Popoatzki e Gabriela Cunha. O Canadá completou o pódio com 268.600.

No individual geral, Fernanda Alvaz foi a melhor brasileira na quarta colocação, com 110.500. Sarah Mourão, que terminou o primeiro dia no quarto lugar, teve alguns erros nessa quinta e terminou em sexto, com 108.000. Os Estados Unidos fizeram uma dobradinha com ouro para Natalie de la Rosa (119.000) e prata para Isabella Chong (112.400). A canadense Kate Vetricean ficou em terceiro lugar (110.650). As brasileiras estarão em todas as finais por aparelho. Sarah Mourão e Fernanda Alvaz estão classificadas no arco, fita e bola, enqunato nas maças Gabriela Cunha irá competir ao lado de Fernanda.

Mais um bronze

Na categoria 13 anos, os Estados Unidos ganharam mais uma medalha de ouro, com 110.450 pontos. O Canadá ficou em segundo lugar, com 105.050. O time do Brasil, com Anna Julia de Carvalho e Beatriz Vieira terminou na terceira posição com 101.350. Anna Julia está nas finais da bola e das maças, enquanto Beatriz vai disputar as medalhas do arco e da fita no Campeonato Pan-Americano.

Olimpíada Todo Dia
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade