A russa Olga Puchkova pagou caro pelo ataque de raiva que teve na partida contra a argentina Paula Ormaechea na última semana, durante as oitavas de final do Torneio de Washington. A tenista se irritou depois de perder um ponto no terceiro set do jogo e deu um golpe na bolinha, com o jogo já paralisado. O problema foi que ela acertou um juiz de linha, e o ato lhe custou a eliminação da competição.
Puchkova, hoje número 86 do ranking da WTA, havia vencido o primeiro set por 6/3 e perdido a segunda parcial pelo mesmo placar. Na última etapa da partida, a russa sacava com 4/1 para a argentina quando cometeu um erro não forçado. Um dos juízes cantou bola fora. Irritada com o próprio erro, ela golpeou a bolinha para a lateral da quadra, com força.
Ao perceber que havia acertado um dos árbitros de linha, a tenista tentou ajudar a ampará-lo, mas sua fisionomia não escondia o arrependimento. A indisciplina lhe rendeu a desclassificação imediata do torneio. O título de Washington ficou com a eslovaca Magdalena Rybarikova, que venceu na decisão a alemã Andrea Petkovic.
De Kournikova a Serena Williams, veja tatuagens de tenistas
Durante as partidas de tênis, fotógrafos do mundo inteiro ficam focados em jogadas rapidíssimas e também a outros detalhes como as tatuagens dos atletas. Navegue pelas próximas páginas e veja algumas das melhores tatuagens de tenistas e ex-tenistas, como a russa Anna Kournikova (foto):