2 eventos ao vivo

Thiem vence Anderson e está na final do Masters 1000 de Madri

12 mai 2018
13h03
atualizado em 14/5/2018 às 10h45
  • separator
  • comentários

O primeiro finalista do Masters 1000 de Madri foi definido na manhã sábado. Dominic Thiem venceu Kevin Anderson, oitavo no ranking da ATP, com certa tranquilidade em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/2, na semifinal do torneio na capital espanhola.

O número 7 do mundo começou a partida muito bem e quebrou o seu adversário e abriu 2 a 0 logo de cara. O tenista austríaco conseguiu confirmar seus saques e evitou três oportunidades de quebras do seu adversário quando o set estava em 5 a 4 e, com isso, ganhou a primeira parcial por 6/4.

Dominic Thiem chegou para o segundo set com a moral alta e, precisou de duas chances de quebra para superar o serviço de Anderson e, novamente, abrir 2 a 0. Em seguida, o tenista de 24 anos voltou a quebrar o saque do sul-africano e só confirmou seus saques para ganhar o jogo.

Agora o atleta da Áustria espera o confronto entre o canadense Denis Shapovalov e o alemão Alexander Zverev, número 3 do ranking mundial, para saber quem será seu adversário na grande decisão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade