0

Nadal passa por Wawrinka e pega Cilic nas quartas em Toronto

10 ago 2018
00h49
atualizado às 00h49
  • separator
  • comentários

O espanhol Rafael Nadal foi o último tenista a garantir presença nas quartas de final do Masters 1.000 de Toronto. Cabeça de chave número 1, o astro passou na noite desta quinta-feira pelo convidado suíço Stanislas Wawrinka e, na próxima rodada, encara o croata Marin Cilic.

Nadal superou Wawrinka com uma vitória por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 7/6 (7-4). Em mais uma partida disputada nesta quinta-feira, Cilic, cabeça de chave número 6, ganhou do argentino Diego Schwartzman, 11º favorito, também por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/2.

Na briga por um lugar na semifinal do torneio disputado no Canadá, Rafael Nadal e Marin Cilic disputarão o oitavo encontro no Circuito da ATP. Com cinco vitórias, o espanhol lidera o confronto direto, mas perdeu o único encontro travado em 2018, pelas quartas de final do Aberto da Austrália, uma vez que abandonou por lesão.

Em Montreal, a romena Simona Halep, mais cotada ao título, ganhou da norte-americana Venus Williams, 13ª pré-classificada, por duplo 6/2. Nas quartas de final, ela enfrenta a francesa Caroline Garcia, cabeça de chave número 6 e algoz da russa Maria Sharapova.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade