Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tênis

Luisa Stefani e Babos dominam e vão à semi no SP Open

Luisa Stefani e a húngara Timea Babos estão nas semifinais do SP Open após superarem a dupla formada pela argentina Solana Sierra e a mexicana Renata Zarazua

11 set 2025 - 20h52
(atualizado às 20h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Luisa Stefani com Babos ao fundo
Luisa Stefani com Babos ao fundo
Foto: Fotojump / Esporte News Mundo

Principais favoritas na chave do SP Open a paulistana Luisa Stefani e a húngara Timea Babos estão nas semifinais do SP Open após superarem a dupla formada pela argentina Solana Sierra e a mexicana Renata Zarazua, que seguem firmes em suas campanhas nas chaves de simples.

Stefani e Babos encararam 1h05 de partida em um duplo 6/2 tendo disparado o mesmo número de aces das rivais, dois, e venceram 74% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 47% de aproveitamento da dupla da mexicana.

"Super feliz. Passar mais uma rodada. Hoje, o jogo foi bem melhor da nossa parte. É um jogo diferente, obviamente duas simplistas praticamente jogando duplas. Ontem eram duas duplistas. Elas fizeram o jogo um pouquinho mais 'sujo', no bom uso da palavra, acho que elas jogaram (de maneira) inteligente. Hoje, (contra Sierra e Zarazua) foi um jogo bem mais reto, bem mais pegado e favoreceu bastante a gente esse estilo. A gente estava muito preparada para o que ia vir, e a gente conseguiu administrar bem o jogo, sacar bem. Conseguimos algumas quebras importantes também para alargar o placar e jogar confortável. Então, foi ótima vitória e ótimo jogo também", disse Stefani logo após a partida.

Luisa Stefani também comentou o apoio do público, que tem lotado a quadra 1 no Villa Lobos para suas partidas, estando muito perto da quadra: "Acho que o público aqui está dando energia nos treinos, quando eu estou andando pelo complexo. E nos jogos também. Então super gostei de ter eles perto.Acho que ontem foi até um pouco mais pressionado, porque tinha bastante gente atrás, meio tumultuado para conseguir assistir. (Eles) Não conseguiram assistir muito bem e recebi bastantes mensagens disso", comentou.

"Mas hoje, acho que talvez hoje eu estava mais confortável também. Passou o nervosismo da estreia, já estava acostumada com as condições.  E foi um jogo bem melhor, mas é muito gostoso estar aqui jogando com o apoio da torcida.Com o apoio da família, amigos, conhecidos, patrocinadores. É uma semana especial e estou curtindo realmente cada momento", finalizou ela.

Na luta por vaga na final, Stefani e Babos encara a parceria da indonesia Janice Tjen e a americana Anna Rogers que veem de vitória sobre as espanholas Yvonne Cavelle e Alicia Herrero.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade