PUBLICIDADE

Do sofá, Federer "se esconde" para ver Argentina x Suíça

1 jul 2014 15h30
| atualizado às 17h00
ver comentários
Publicidade

Maior esportista da Suíça em todos os tempos, o tenista Roger Federer deixou um pouco de lado o torneio de Wimbledon, do qual participa desde a semana passada, para prestigiar a Copa do Mundo. Ou melhor: para sofrer com a Copa do Mundo.

Foto: Twitter / Reprodução

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Nesta terça-feira, o maior campeão de Grand Slams da história usou as redes sociais para compartilhar de sua ansiedade com os internautas. Por meio de sua página no Twitter, Federer postou uma foto na qual aparece assistindo do sofá e enrolado em um cobertor à partida entre Argentina e Suíça, pelas oitavas de final do Mundo.

“Ligeiramente nervoso”, escreveu o suíço, que surge apenas com o rosto à mostra na imagem que foi replicada por mais de 14 mil pessoas.

A Suíça encarou a Argentina, nesta terça-feira, na Arena Corinthians, em São Paulo, tentando uma vaga às quartas de final da Copa do Mundo. A partida terminou empatada por 0 a 0 no tempo normal, e os sul-americanos venceram por 1 a 0 na prorrogação, com gol de Ángel Di María.

Por sua vez, Roger Federer segue vivo na busca do seu oitavo título na grama sagrada de Wimbledon. Nesta terça, ele superou  o espanhol Tommy Robredo por 3 sets a 0 e evançou às quartas de final do torneio, para enfrentar seu o compatriota Stan Wawrinka por uma vaga na semi.

O atual campeão do Australian Open, aliás, também foi às redes sociais para mostrar que estava ligado na partida de seu país contra os argentinos. Logo após o duelo, Wawrinka se limitou a escrever um gigantesco "nããããããããããããão" em sua página no Twitter para lamentar a sofrida eliminação.

Federer, por outro lado, foi elegante como sempre e congratulou a seleção sul-americana. "Muito duro. Parabéns para a Argentina! Obrigado por todos os momentos", escreveu

Em resposta a Federer, Del Potro elogiou a seleção suíça, mas desejou ao tenista boa sorte em Wimbledon, já que o país europeu está fora do Mundial.

Veja os gols em 3D da Copa Veja os gols em 3D da Copa

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade