3 eventos ao vivo

Del Potro avança para as oitavas em Madri; Raonic elimina Dimitrov

8 mai 2018
17h41
atualizado às 18h23
  • separator
  • comentários

Juan Martín Del Potro venceu o bósnio Damir Dzumhur por sets diretos, com duplo 6/3, nesta terça-feira, na segunda rodada do Masters 1000 de Madri. Com o triunfo, o tenista número 6 do mundo avança para as oitavas de final da competição.

Depois dos dois tenistas terem confirmado o seu primeiro serviço, o argentino conseguiu vencer quatro games seguidos ao conseguir duas quebras, abrindo 5 a 1. No entanto, Dzumhur conseguiu devolver uma das quebras. Com o placar favorável, Del Potro só precisou confirmar seu serviço para vencer a primeira parcial

O segundo set começou com o número 6 do mundo quebrando seu adversário e salvando dois break points para fazer 2 a 0. Os dois atletas conseguiram sacar bem nos games seguintes, contudo, com o placar em 5 a 3, o argentino voltou a vencer o serviço adversário para ganhar a partida.

Nas oitavas de final, Juan Martín Del Potro irá enfrentar Dusan Lajovic, que entrou na chave principal após quebrar o quali. O sérvio venceu o francês Richared Gasquet na segunda rodada por duplo 7/6.

Em outro jogo importante do dia, Milos Raonic superou o Grigor Dimitrov por 22 sets a 1, com parciais de 7/5, 3/6 e 6/3. Agora o canadense irá enfrentar seu compatriota Denis Shapovalov nas quartas de final do Masters 1000 de Madri.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade