2 eventos ao vivo

Bia Haddad estreia com vitória em Tianjin; Demoliner cai em Xangai

11 out 2017
13h02
atualizado às 13h02
  • separator
  • comentários

Bia Haddad estreou, nesta quarta-feira, com vitória no WTA de Tianjin. A tenista brasileira venceu de virada a cabeça de chave número 4, a croata Donna Vekic, por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (4/7), 6/4 e 6/2.

A tenista número 74 do mundo começou mal a partida, tendo o seu saque quebrado pela atleta da Croácia. Contudo ela devolveu a quebra três games depois, deixando a parcial empatada e levando a decisão do set para o tie break, que foi vencido pela sua adversária. A brasileira desperdiçou algumas chances de quebras no primeiro set.

Haddadd voltou muito bem para a segunda parcial, confirmando os seus serviços com certa tranquilidade e quebrando o saque de Vekic para conseguir fazer 6/4. No último set, a brasileira conseguiu três quebras e desperdiçou quatro match points antes de fechar a partida.

Nas oitavas de final, Bia Haddad, 21 anos, irá enfrentar a italiana Sara Errani, que entrou na chave principal após passar pelo qualifying.

Quem também entrou em quadra foi Maria Sharapova, que entrou como comvidada. A russa superou a romena Irina-Camelia Begu por sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/2. Na próxima rodada ela enfrenta a polonesa Magda Linette.

Marcelo Demoliner é eliminado no Masters 1000 de Xangai

A dupla formada pelo brasileiro Marcelo Demoliner e o italiano Fabio Fognini foi eliminada na segunda fase do Masters 1000 de Xangai após perder para o africano Raven Klaasen e o americano Rajeev Ram por sets diretos, com parciais de 6/4 e 7/6 (7/4).

O Brasil continua com dois representantes na competição. Bruno Soares e Jamie Murray irão enfrentar Kevin Anderson e Nenad Zimonjic nas oitavas de final. Na mesma fase, Lukasz Kubot e Marcelo Melo encaram Feliciano Lopez e Marc Lopez.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade