1 evento ao vivo

Bellucci amarga mais uma derrota em estreia, desta vez em Portugal

15 mai 2018
15h22
atualizado às 15h22
  • separator
  • comentários

Mais uma vez a história se repete e Thomaz Bellucci é eliminado em sua estreia no Challenger de Lisboa, nesta terça-feira (15). Quem levou a melhor foi o jovem sérvio Miomir Kecmanovic, de apenas 18 anos, que venceu o brasileiro em sets diretos, com parciais de 6/3 e 7/6 (7-4).

Bellucci, que já foi número 21 do mundo, em 2010, continua em queda livre, em uma das piores fases de sua carreira. Com a derrota, o canhoto irá perder pelo menos 19 posições e deve ocupar o posto de 268º no ranking. O próximo desafio do tenista é no qualifying de Roland Garros, na próxima semana.

Sofrendo uma quebra já no terceiro game, Bellucci brigou para não deixar seu adversário aumentar a vantagem. Ele quase conseguiu devolver a quebra, no oitavo game, mas não conseguiu aproveitar os três break-points e permitiu que Kecmanovic fechasse o set.

Na segunda parcial, Bellucci se mostrou mais agressivo e competitivo, conseguindo anotar duas quebras seguidas em busca de um empate no set. No entanto, com muitos erros não-forçados, o tenista mais uma vez não aprveitou boas chances e viu o sérvio levar mais uma para confirmar a vitória.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade