Thiago Alves é eliminado por tenista convidado em São Paulo
Nesta quarta-feira, o tenista Thiago Alves, número cinco do Brasil e 150º do ranking da ATP (Associação de Tênis Profissional), deu adeus ao Challenger de São Paulo, após perder para o jovem Fernando Romboli por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (7-3) e 6/4.
» Nadal toma "pneu", mas se recupera e avança em Doha"
» Veja fotos da rodada em Doha 
» Stepanek passa por Fish e vai para as quartas em Brisbane"
»Federer vence Chiudinelli com dificuldades em Doha
»Sharapova avança e enfrenta húngara Greta Arn nas quartas
Romboli, número 287 do mundo, fez jus ao convite recebido pela organização e desbancou o tenista, que, recentemente, passou a integrar o estafe do técnico Larri Passos, assim como Thomaz Bellucci, número 1 do Brasil na atualidade.
Com o triunfo, Romboli garantiu ingresso nas oitavas de final, quando terá pela frente o italiano Thomas Fabiano, que, nesta segunda, eliminou o verde-amarelo Caio Zampieri. Para Romboli, o estilo de jogo do italiano é parecido com o de Alves e a partida será dura como a desta quarta.
"Conheço o Thomas da época de juvenil e de alguns torneios por aqui. Ele é rápido e sólido do fundo, joga parecido com o Thiago Alves. Será um jogo duro", comentou.
Daniel Silva sentiu cãibras e desistiu no terceiro set contra Rafael Camilo, oriundo do qualificatório. Daniel perdia por 3/6, 7/8 (8-6) e 3/2, e tinha acabando de sofrer uma quebra quando abandonou o duelo.