PUBLICIDADE

Tênis

Allan Oliveira e Baran brilham e Brasil faz final na Copa do Mundo de Beach

Santista venceu mais uma vez ao lado de catarinense e Brasil encara a Itália pelo pentacampeonato mundial neste domingo a partir das 18h30

9 dez 2023 - 23h32
Compartilhar
Exibir comentários

Allan Oliveira, número 11 do mundo, segue embalado ao lado do catarinense André Baran. Na noite deste sábado eles derrubaram a dupla com o número 1 do mundo, Nicolas Gianotti, e deram a classificação ao Brasil para a final da Copa do Mundo de Beach Tennis, realizada em São Paulo. 

Foto: Lance!

O santista e o catarinense derrotaram Gianotti e  o também top 10, Mathieu Guegano por 6/4 6/3 e o Brasil fez 2 a 0 na França na semifinal. A equipe já havia vencido na dupla feminina com Rafaella Miiller e Vitória Marchezini sobre Marie Bray e Lola Barrau por 6/4 6/2.

Neste domingo, a partir das 18h30, com transmissão do Sportv e do NSports, o país encara a Itália em busca do pentacampeonato mundial. Os italianos tem cinco títulos mundiais e o Brasil buscará igualar o recorde dos europeus.

"É pra esse momento que a gente treina, trabalha. Representar essa nação não tem palavras . Toda lágrima, todo suor , todo empenho do ano é para colher nesse momento do ano.  Estamos muito felizes, jogando em casa, com atmosfera maravilhosa, entregar o melhor do início ao fim. Não é paera desistir em nenhuma bola. Ajustar amanhã para mais um confronto", disse o santista que treina na Arena Ibirapuera, em São Paulo, é atleta  patrocinado pela FILA, Banco BRB, Arena Ibirapuera, Cyber Cross, Instituto Rauen e agência Acelera One.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade