PUBLICIDADE

Surfe

Surfista português leva 50 pontos no rosto após acidente: "Bati a cara na rocha"

Vasco Ribeiro, 28, publicou detalhes sobre o acidente sofrido na segunda-feira, e agradeceu a ajuda de amigos que o tiraram do mar

1 nov 2023 - 16h01
(atualizado às 16h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Surfista Vasco Ribeiro fala sobre acidente grave sofrido no Marrocos
Surfista Vasco Ribeiro fala sobre acidente grave sofrido no Marrocos
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O surfista português Vasco Ribeiro, 28, compartilhou em suas redes sociais o drama vivido após sofrer um grave acidente na costa do Marrocos, na África. O atleta contou que recebeu 50 pontos no rosto após cair em um tubo e bater a cabeça contra uma rocha.

Ele agradeceu a ajuda de amigos que o tiraram do mar após o acidente, que aconteceu na última segunda-feira, 30, na região litorânea de Agadir, no Marrocos. Na publicação, Vasco contou que perdeu os sentidos e até pensou que iria morrer afogado.

"Estou aqui graças aos meus irmãos Ramzi Boukhiam, Achraf Bakhcha e Ismael, que me tiraram da água pelos ombros e levaram para o hospital, onde fui logo operado e levei 50 pontos na cara", relatou. "Agora estou internado até recuperar o melhor possível! Muito obrigado a toda a minha família marroquina que, se não fossem eles, não estaria aqui a escrever este post".

Surfista português Vasco Ribeiro faz relato sofre acidente grave sofrido no Marrocos
Surfista português Vasco Ribeiro faz relato sofre acidente grave sofrido no Marrocos
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Pentacampeão português de surfe, Vasco venceu o campeonato mundial de juniores, e se tornou o primeiro atleta de Portugual a conquistar o feito, em 2014. Ele também compete pelo QS, a segunda divisão do surfe mundial. 

Em julho passado, o atleta acabou suspenso por três anos por não comparecer ao exame antidoping. Na ocasião, Ribeiro relatou que enfrentava um problema de consumo de drogas. "Chegou o momento de assumir as consequências dos meus atos, e dizer publicamente que errei", declarou.

Veja quanto custa cada jogador no top 10 do ranking da Bola de Ouro 2023 Veja quanto custa cada jogador no top 10 do ranking da Bola de Ouro 2023

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade