Surfista brasileiro morre em colisão entre motos nas Filipinas
Acidente aconteceu na última terça-feira, 27, na província da Palawan; amigos e familiares manifestaram pesar nas redes sociais
O surfista brasileiro Yam Wisman, 23, morreu em um acidente de moto nas Filipinas no dia 27 de janeiro; amigos e familiares lamentaram a perda nas redes sociais.
O surfista brasileiro Yam Wisman, 23, morreu em um acidente entre motocicletas nas Filipinas, no Sudeste da Ásia, na última terça-feira, 27. A informação foi confirmada por familiares e outros atletas nas redes sociais.
- Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
Yam estava no país asiático para participar do torneio La Union International Pro, da World Surf League (WSL), realizado entre os dias 20 e 23 de janeiro. Segundo familiares, ele permaneceu nas Filipinas após a competição.
Na terça-feira, Yam conduzia uma motocicleta quando foi atingido por outra moto, com três pessoas, que entrou na contramão e colidiu com o veículo do brasileiro. O acidente aconteceu em Palawan, província da região de Mimaropa.
Yam, que vinha de família israelense, morava em Jijoca de Jericoacoara (CE). Nas redes sociais, amigos, familiares e atletas manifestaram pesar pela morte do brasileiro.
A brasileira Aline Adisaka, campeã mundial de stand-up paddle, revelou ter acompanhado o brasileiro na conquista de um sonho sobre as pranchas: pegar tubos.
"Foi atrás, se esforçou, treinou muito e conseguiu. Caraca, Yamzito, fecho os olhos com o coração quebrado agora, mas é essa imagem que eu vejo, você realizando este sonho. Obrigada pelas memórias que construímos juntos", escreveu Aline.