PUBLICIDADE

Surfe

Mãe se declara para Medina após fim do casamento do filho

Simone Medina e o surfista cortaram relações no último ano e não se falam mais

14 fev 2022 - 09h26
Compartilhar
Exibir comentários

Parece que a relação entre Gabriel Medina e a sua mãe, Simone, pode estar caminhando para uma reaproximação. A primeira demonstração de trégua partiu da matriarca, que se declarou para o filho nas redes sociais na tarde de domingo, 13.

Gabriel Medina rompeu relações com a sua mãe Simone durante o casamento com Yasmin Brunet
Gabriel Medina rompeu relações com a sua mãe Simone durante o casamento com Yasmin Brunet
Foto: @simonemedina / Reprodução Instagram

"Hoje pela manhã orei, me preparando pra ir embora, fim de férias! Apareceu esta foto nas lembranças do meu google, fotos de um dia muito frio em Trestles [Estados Unidos]. Quase virei pinguim kkkkkkk mesmo com frio, toda mãe está pronta para aquecer seus filhos. Dia de muito treino em Trestles. Como sempre, faça chuva, sol, vento ou furacão, ondas grandes, tubarão, estamos sempre lá como um lugar de descanso. Deus te abençoe neste novo ciclo filho", escreveu.

A mãe de Medina ainda marcou os três filhos e se declarou: "Vocês são meu lugar de descanso. Amo vocês".

A mensagem de Simone para Gabriel acontece após o surfista terminar o casamento com Yasmin Brunet. Durante o relacionamento, a modelo e a sogra chegaram a trocar alfinetadas públicas. Além disso, o tricampeão mundial rompeu com a família.

A separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet se tornou pública dias após o surfista anunciar uma pausa na carreira para cuidar da saúde mental.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade