PUBLICIDADE

Steelers sobrevivem a conversão de dois pontos e superam os Ravens em clássico da AFC North

Pittsburgh bateu o rival de divisão, crescendo no último quarto e anotando 17 pontos sobre Baltimore

5 dez 2021 22h09
ver comentários
Publicidade

Em casa, o Pittsburgh Steelers se recuperou de um início ruim e voltou à coluna das vitórias, ao bater o rival Baltimore Ravens, 20 a 19, neste domingo (5), pela semana 13 da NFL, no Heinz Field, em Pittsburgh. Com a vitória, a equipe de Mike Tomlin chega ao sexto triunfo, tendo também cinco derrotas e um empate. Já os Ravens perdem a quarta partida na temporada, tendo oito vitórias. Perde também a liderança da AFC, que agora está nas mãos do New England Patriots.

TJ Watt foi peça chave na defesa dos Steelers (Pittsburgh Steelers)
TJ Watt foi peça chave na defesa dos Steelers (Pittsburgh Steelers)
Foto: Lance!

O jogo teve emoção de sobras, principalmente no quarto período. O Pittsburgh Steelers anotou 17 pontos no quarto final, com Big Ben conectando dois touchdowns para Diontae Johnson. Ainda teve direito a conversão de dois pontos bem-sucedida, que se tornou o diferencial para o triunfo. Roethlisberger terminou o duelo com 236 jardas passadas em 21 passes completados.

Já os Ravens fizeram três quartos perfeitos defensivamente, e de altos e baixos no ataque. Os erros ofensivos se provaram cruciais para que o time saísse de Pittsburgh derrotado. Lamar Jackson sofreu uma interceptação no primeiro drive da partida, já a beira da endzone. Ao final, com apenas 12 segundos no relógio, John Harbaugh foi ousado e foi para conversão de dois pontos, quando um extrapoint garantiria a ida à prorrogação. Lamar Jackson errou passe para Mark Andrews, que estava livre, e viu os Ravens saírem derrotados do Heinz Field.

Lance!
Publicidade
Publicidade