Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Zagueiro do Náutico assegura que foco está no Bahia e na Sul-Americana

22 nov 2012 - 21h38
(atualizado às 21h39)
Compartilhar
Exibir comentários

A rivalidade entre Náutico e Sport passa neste fim de semana pelas partidas dos dois times. Existe até a possibilidade, mesmo que remota, dos dois se enfrentarem no clássico da última rodada do Brasileiro ainda disputando para se livrarem do rebaixamento. Mas o zagueiro alvirrubro Jean Rolt tenta manter a atenção no jogo do seu time, contra o Bahia, em Pituaçu.

14/10: em Recife e diante de um time que fez campanha forte em casa, o Palmeiras acumulou a terceira derrota seguida, diante do Náutico. Kieza fez o único gol do jogo e deixou seu time em boa situação, enquanto o Palmeiras seguiu em 18º lugar
14/10: em Recife e diante de um time que fez campanha forte em casa, o Palmeiras acumulou a terceira derrota seguida, diante do Náutico. Kieza fez o único gol do jogo e deixou seu time em boa situação, enquanto o Palmeiras seguiu em 18º lugar
Foto: Aldo Carneiro Costa / Gazeta Press

Após declarações do zagueiro tricolor, Leandro Euzébio, de que estaria recebendo ligações de incentivo de alvirrubros, Jean foi questionado se esse tipo de atitude é normal. E admitiu: “Isso acontece. Você tem muitos amigos, faz muitas amizades e o futebol é muito dinâmico, hoje você está aqui e amanhã em outro clube. A gente mantém contato com muitos jogadores. As vezes acontece, mas as vezes não liga só pra falar isso, liga pra saber como está e no meio da conversa diz isso em tom de brincadeira. Você fala essas coisas, mas não é isso que vai fazer um jogador profissional correr mais ou correr menos. O jogo é importante pra eles também, que estão correndo atrás do recorde de pontuação do Campeonato Brasileiro. Então, não sei se vai vir com a equipe completa o Fluminense, mas independente de quem vier os caras vão correr porque eles também têm um nome a zelar”.

Jean faz questão de lembrar que os mesmos três pontos que valem o jogo do Bahia, valem o jogo do Sport também. Com 45, o Náutico precisa apenas de um empate para garantir a manutenção na Série A e garante que o foco atualmente é outro. “Por aquilo que fizemos no campeonato, não estamos pensando na parte de baixo. Nós temos a possibilidade de garantir isso com um empate ou resultados negativos do Sport e da Portuguesa. Mas a gente pensa na frente, se hoje temos 0,8% de possibilidade de cair, a nossa possibilidade de entrar na Sul-americana é bem maior”, garante o jogador.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade