PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport fecha preparação para jogo contra o Arsenal de Sarandí

5 jul 2017 - 18h27
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport encerrou, nesta quarta-feira, sua preparação para o confronto contra o Arsenal de Sarandí, pela segunda fase da Copa Sul-Americana, na quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Ilha do Retiro. A atividade foi fechada para a imprensa e serviu para Vanderlei Luxemburgo definir a escalação e fazer os últimos ajustes.

Durante o trabalho, o Leão da Ilha ensaiou algumas jogadas e também treinou cobranças de escanteio e falta. A escalação da equipe pernambucana só deve ser divulgada no dia da partida, já que o técnico de 65 anos não revelou se ia poupar seus titulares ou não.

Apesar do volante Anselmo e do meio-campista Thomás terem iniciado a fase de transição da sua recuperação e terem trabalhado em campo, os dois ainda não tem data de retorno prevista. Além deles, o zagueiro Neris segue vetado pelo Departamento Médico e deverá ser desfalque por quatro semanas por causa de lesão na coxa direita.

O treinador Vanderlei Luxemburgo não estará no banco de reservas na quinta-feira, já que cumpre punição em competições internacionais relativa à 2013. O auxiliar técnico Júnior Lopes estará à beira do campo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade