PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Leonardo Lopes pede licença temporária da presidência do Sport

Com o fato comentado pelo próprio Leonardo nas redes sociais, quem assume o posto é o até então vice-presidente Yuri Romão

5 out 2021 - 14h28
(atualizado às 14h28)
Compartilhar
Exibir comentários

Tendo assumido o cargo de presidente do Sport no último mês de julho em eleição após o afastamento de Milton Bivar, no início desta semana foi a vez de Leonardo Lopes também pedir licença, em caráter temporário, do mais alto posto executivo do Leão.

Leonardo Lopes (esq.) e Yuri Romão na época da última eleição (Anderson Stevens/Sport Club do Recife)
Leonardo Lopes (esq.) e Yuri Romão na época da última eleição (Anderson Stevens/Sport Club do Recife)
Foto: Lance!

Segundo postagem feita pelo mesmo em suas redes sociais, a decisão foi tomada "em virtude de motivos pessoais que, neste momento, precisam de minha total atenção", sem dar maiores detalhes.

Para seguir a linha sucessória natural estabelecida no último pleito do clube em informação que foi confirmada na mesma postagem pelo próprio Leonardo, quem assume a presidência é Yuri Romão, até a última semana o vice-presidente.

Falando com o 'Blog do Torcedor', o agora mandatário do Sport assegurou que a mudança não acarretará necessariamente em um radicalmente diferente estilo de gestão, indicando que as medidas até então tomadas tinham como base um constante diálogo entre ele e Leonardo Lopes:

- Recebo essa missão de forma muito serena, objetiva. Não muda muita coisa. A gente já estava desempenhando um papel de parceria na presidência. Eu já vinha coordenando tanto a parte financeira como a administrativa. Agora, terei uma responsabilidade maior.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade