PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Jonathan Balotelli pode ser titular diante do ABC

16 mai 2013 - 19h42
(atualizado às 19h42)
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport deve ter novidades na partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil, diante do ABC-RN, às 21h, na próxima terça-feira, na Ilha do Retiro. Precisando de três gols para passar à próxima fase, o treinador Sérgio Guedes deve dar oportunidade ao recém contratado centroavante Jonathan Balotelli, que tem treinado entre os titulares.

Na primeira partida, o ABC-RN venceu por 2 a 0. Por isso, o Sport só passa direto para a próxima fase com diferença de três gols no placar, caso o time pernambucano vença pelo mesmo placar da primeira partida a vaga seria decidida nos pênaltis.

Nesta quinta-feira, o treinador comandou um coletivo. Entre as novidades, os laterais Moacir e Marcelo Cordeiro e o ataque formado por Marcos Aurélio, Felipe Azevedo e Jonathan Balotelli. Na defesa, Sérgio Guedes também fez algumas observações. Na zaga, começou com Tobi e depois colocou Aílson para atuar ao lado de Maurício. Já o volante Renan Teixeira chegou a entrar na vaga de Fabio Bahia também durante o treinamento.

Nesta sexta-feira, deve se apresentar na Ilha do Retiro o atacante Nunes, mais uma contratação do clube para a disputa da Série B e do restante da Copa do Brasil.

<a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/copa-do-brasil/iframe.htm" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/copa-do-brasil/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade