Ex-Corinthians, substituto de Magrão quer passar ‘tranquilidade’ no gol
Danilo Fernandes tem uma importante missão pela frente: suprir os 45 dias de ausência de Magrão no gol de Sport, lesionado no ombro. Feliz com a oportunidade e querendo orgulhar o experiente companheiro, o ex-arqueiro do Timão quer deixar a torcida do Leão tranquila, mesmo sem a presença de seu jogador mais importante.
"Eu não queria que minha oportunidade viesse com Magrão se machucando. Infelizmente aconteceu assim e estou confiante para fazer um bom papel. Ele é ele e eu sou o Danilo. Vou dar o meu melhor para que eu possa passar segurança para a torcida e para o time", disse.
Foram apenas cinco jogos com a camisa do Sport até aqui. Acostumado a jogar pouco, Danilo acredita que é importante ter uma sequência, mas sabe que a posição de goleiro requer paciência, já que não é trocada com frequência.
"Para goleiro é mais difícil. Jogar como eu joguei, jogos pingados, requer atenção redobrada, pois o ritmo não é o ideal. Agora terei sequência e me sinto bem para fazer um bom papel. Farei o meu máximo para que eu possa ter boas atuações junto com o time. Minha torcida é para que o Magrão volte logo. Estarei dando força para ele durante a sua recuperação. Torço muito por ele e sei que ele estará torcendo para mim", finalizou.
A ‘estreia’ de Danilo Fernandes no gol do Sport acontece já nesta quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil, contra o Santos, às 19h30, na Ilha do Retiro.