PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Barcelona x PSG, AO VIVO, com a Voz do Esporte, às 15h

Christian Rafael narra este jogaço que define um dos semifinalistas da Champions 2023/24. A vantagem do empate é do Barça

16 abr 2024 - 12h24
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: PSG divulgação - Legenda: Barcelona x PSG / Jogada10

Nesta terça-feira (16/4) sai o primeiro semifinalista da Champions. Em Barcelona, os catalães recebem o PSG, pelo jogo de volta da quartas. Como venceu na ida, em Paris, por 3 a 2, o Barça joga pelo empate para avançar. O duelo começa às 16h (de Brasílai), no Camp Nou. E para você não perder nada desta batalha de titãs, a Voz do Esporte preparou uma cobertura de primeira. O início da transmissão? Às 16h (de Brasília), com um pré-jogo com todas as informações deste e dos outros duelos desta fase da Champions, além de notícias do futebol brasileiro. E assim que a bola rolar, Christian Rafael estará na narração.

A narração é de Christian Rafael. Mas a cobertura ainda conta com os comentários de Rodrigo Seraphim e de Giovanni Danjo. Não deixe de acompanhar este jogaço com a Voz do Esporte. É só clicar na arte acima. A cobertura especial da Champions começa a partir das 15h (de Brasília).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade