1 evento ao vivo

Walce sente o joelho em jogo-treino da Seleção e deixa campo de maca

12 jan 2020
17h12
atualizado às 18h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Walce se tornou uma grande preocupação para o técnico André Jardine e também para o São Paulo. Neste domingo, durante jogo-treino da Seleção Brasileira sub-23 contra o Boavista, o zagueiro tricolor sentiu o joelho esquerdo e prontamente teve de sair do campo de maca, alegando muitas dores.

Por conta do ocorrido, o jovem atleta foi encaminhado a uma clínica de Teresópolis para fazer exames, porém, a Confederação Brasileira de Futebol ainda não divulgou informações relacionadas ao quadro de Walce. No momento em que sentiu o joelho esquerdo, o jogador gritou de dor e rapidamente foi ao chão, cobrindo o rosto com as mãos.

Zagueiro Walce é titular da Seleção Brasileira sub-23

Preocupados com o estado de Walce, os demais jogadores da Seleção Brasileira se aproximaram para conferir o que, de fato, havia acontecido. O departamento médico do time canarinho também agiu rápido, imobilizando o zagueiro para que ele não realizasse qualquer movimento que pudesse piorar a situação.

Dependendo da gravidade da lesão, Walce poderá ser cortado da Seleção Brasileira sub-23 que disputará o Torneio Pré-Olímpico na Colômbia para assegurar uma vaga em Tóquio 2020. O São Paulo monitora a situação, uma vez que tem o atleta como um dos zagueiros do time profissional e, inclusive, chegou a receber proposta para vende-lo ao Red Bull Bragantino por R$ 27 milhões.

O Brasil segue com sua preparação na Granja Comary até o próximo dia 16 de janeiro, quando embarca rumo a Colômbia. A estreia da equipe comandada pelo técnico André Jardine no Pré-Olímpico acontece dia 19, contra o Peru.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade