PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Titular absoluto do sub-20, Luizão vive bom momento no São Paulo

Zagueiro é um dos destaques da equipe comandada por Alex e conseguiu a titularidade no Tricolor para a disputa do Campeonato Brasileiro, onde já atuou em 15 partidas

7 out 2021 15h10
| atualizado às 16h14
ver comentários
Publicidade

O zagueiro Luiz Gustavo Oliveira da Silva, popularmente conhecido como Luizão, é um dos destaques do sub-20 do São Paulo comandada pelo ex-jogador e agora treinador, Alex. Com 19 anos de idade, Luizão surge como uma das grandes promessas do clube e conquistou a titularidade no Campeonato Brasileiro da categoria.

Luizão é um dos destaques do sub-20 do São Paulo (Foto: Heber Gomes)
Luizão é um dos destaques do sub-20 do São Paulo (Foto: Heber Gomes)
Foto: Lance!

Com 15 jogos no Brasileirão sub-20 - todos como titular - Luizão é peça fundamental no sistema defensivo do São Paulo com boas características, o que fez com que ganhasse chances com Alex. O zagueiro falou sobre os pontos positivos no jogo e agradeceu o treinador pelas oportunidades.

- Sobre as minhas características, eu sou um zagueiro veloz e de imposição física, com boa saída de bola, e especialidade lançamentos. Estou muito feliz pela oportunidade de estar jogando no sub-20 do São Paulo e ainda ter o Alex como treinador, pegar um pouco da experiência que ele teve dentro do futebol, conhecer a verdadeira pessoa que ele é, um cara do bem, que quer nos ajudar a nos formarmos como grandes atletas, auxiliando cada atleta com sua função no campo e nos dando a liberdade de tomarmos nossas atitudes dentro do campo para termos nossas responsabilidades também - afirmou.

Luizão tem contrato com o São Paulo até dezembro dessa temporada.

O São Paulo sub-20 volta a campo pela última rodada da primeira fase do Brasileirão, na próxima terça-feira (12). O duelo contra a Chape marca a 19ª partida da equipe no torneio e com a vitória, dependendo da combinação de resultados, pode dar a liderança ao clube.

Lance!
Publicidade
Publicidade