PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Sem Calleri, São Paulo enfrenta seca de gols no Brasileirão

Já são 3 jogos sem balançar as redes

27 nov 2023 - 08h07
(atualizado às 11h58)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net / Esporte News Mundo

Neste domingo (26), o São Paulo recebeu o Cuiabá no Morumbi e ficou no empate em zero a zero com o clube sul-matogrossense. Com o resultado sem gols, o Tricolor chegou a marca de 3 jogos sem balançar as redes adversárias.

O período de seca coincide com a ausência do principal atacante e artilheiro do clube na temporada, Jonathan Calleri. O argentino passou por uma cirurgia no tornozelo e desfalcará a equipe pelo restante da temporada. Sem o atleta, foram apenas 6 gols marcados pelo clube nos último 10 jogos.

+ Para saber tudo sobreo São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Lucas Moura, na entrevista pós-jogo contra o Cuiabá, admitiu que o elenco ainda não se adaptou para jogar sem sua referência. Dorival já optou por David, Erison, Luciano e, até mesmo, jogar sem 'camisa 9', mas nenhuma das alternativas convenceu. Tanto que a última vez que algum jogador são-paulino fez mais de 1 gol na mesma partida foi o próprio Calleri, no dia 30/09, clássico contra o Corinthians, no Morumbi.

São Paulo ainda tem mais 3 jogos pela frente para tentar acabar com esse jejum. A equipe enfrenta, respectivamente, Bahia, Atlético Mineiro e Flamengo.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade