PUBLICIDADE

Libertadores

Michel Bastos que nada! Centurión volta a decidir de cabeça

7 mai 2015 - 00h02
(atualizado às 00h48)
Compartilhar
Exibir comentários

A típica raça argentina deu a vitória ao São Paulo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Morumbi. O atacante Centurión precisou tentar diversas vezes, mas não desistiu e marcou o único gol do triunfo por 1 a 0 do time tricolor. O incrível é que novamente o tento dele foi de cabeça.

Centurión nem seria titular contra o Cruzeiro. Foi escalado em cima da hora, depois que foi comprovada a dengue de Michel Bastos, na véspera do jogo. Mas o mosquito aedes aegypti acabou dando um prêmio aos são-paulinos. Afinal, o argentino teve ótima atuação e fez o gol decisivo.

Centurión é abraçado pelos seus companheiros de São Paulo após garantir vitória
Centurión é abraçado pelos seus companheiros de São Paulo após garantir vitória
Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC / Divulgação

Centurión tem histórico de gols de cabeça. Quando ainda estava no Racing, marcou dessa forma o gol que decidiu o título do Campeonato Argentino de 2014. No São Paulo essa característica já tinha aparecido também: marcou os únicos dois gols com a camisa tricolor usando a cabeça - contra Bragantino e Danubio.

Nesta quarta, porém, o argentino não teve tanta facilidade para marcar de cabeça. Desde o começo, o goleiro Fábio não queria deixar ele brilhar. Aos 5min, já fez incrível defesa após cabeceio. Aos 21, depois de cruzamento de Alexandre Pato, Fábio esbanjou reflexo e salvou de novo.

Mas aos 37min o goleiro não conseguiu evitar. Até tentou, porque tocou na bola após o cabeceio de Centurión. Mas não foi o suficiente. A finalização foi quase um chute, com força, com raça e com talento de quem realmente sabe fazer gols dessa forma.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade