2 eventos ao vivo
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

São Paulo treina finalizações e realiza trabalho tático

8 out 2017
16h21
  • separator
  • comentários

O São Paulo aproveitou o final de semana sem jogos pelo Campeonato Brasileiro para realizar treinamentos específicos nesta domingo, no Centro de Treinamentos da Barra Funda. Visando o duelo diante do Atlético Mineiro, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores do tricolor trabalharam as finalizações e fizeram um trabalho tático.

Comandados pelo técnico Dorival Júnior, os atletas do São Paulo começaram o treinamento da manhã deste domingo aprimorando as finalizações a gol de curta, média e longa distância. Após esta atividade, o treinador dividiu os exercícios táticos em três etapas. Na primeira, todos os jogadores do elenco participaram. Depois, o treinador realizou uma redução nas dimensões do campo. Já na parte final do treina, o grupo são-paulino foi dividido entre os setores ofensivos e defensivos.

O São Paulo retorna às atividades nesta segunda-feira, com uma atividade prevista para o período da tarde, no CT da Barra Funda. Logo após o treinamento, os jogadores já começam a concentração para a partida da próxima quarta-feira.

Há quatro jogos sem perder, o Tricolor Paulista soma 31 pontos e ocupa a 14ª posição na tabela de classificação. Com a crescente recente, o clube já deixou a zona de rebaixamento, porém soma apenas um ponto acima do Sport, que abre a parte debaixo da tabela.

Às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, os comandados de Dorival Júnior entram em campo no estádio Independência, em Belo Horizonte, para encarar o Atlético Mineiro, atual nono colocado com três pontos a mais que o São Paulo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade