Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo quer prorrogar empréstimo de Aloísio até 2015, afirma jornal

12 nov 2013 - 08h05
(atualizado às 08h06)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Atacante agrada presidente, mas conversas por renovação ainda não começaram</p>
Atacante agrada presidente, mas conversas por renovação ainda não começaram
Foto: AFP

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, deixará o comando do clube em abril de 2014, mas quer negociar de antemão a prorrogação do empréstimo do atacante Aloísio. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo desta terça-feira, o dirigente quer que o jogador – que pertence ao Tombense, de Minas Gerais – reforce o elenco são-paulino pelo menos até o fim do primeiro semestre de 2015.

O jogador tem contrato até a metade de 2014, e ainda não foi procurado pelo São Paulo para renovar seu contrato. A diretoria, segundo a publicação, espera o fim da atual temporada “para tratar do assunto”. Juvenal vai procurar o empresário do atleta, Eduardo Uram, agradando o próprio Aloísio. “Faço tudo pensando no São Paulo, mas não posso obrigar o presidente a renovar o contrato”, disse.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/quiz-times-dos-famosos/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/quiz-times-dos-famosos/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;Quiz: Times dos famosos&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade