PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

São Paulo lança camisa em alusão a campanha do Outubro Rosa

Em parceria com a Adidas, camisa foi lançada nesta terça-feira e já está sendo comercializada no site oficial do São Paulo e da marca esportiva

19 out 2021 15h49
ver comentários
Publicidade

O São Paulo lançou a nova camisa do clube inspirada no movimento do Outubro Rosa, especial do mês de conscientização sobre os cânceres de mama e do colo do útero. As peças custam R$279,99 na versão adulta, e o traje passa a estar disponível a partir deste terça-feira nas lojas e sites oficiais do clube e da Adidas.

São Paulo lançou camisa nova em alusão ao outubro rosa (Foto: Divulgação/Adidas)
São Paulo lançou camisa nova em alusão ao outubro rosa (Foto: Divulgação/Adidas)
Foto: Lance!

A camisa é rosa, com listras finas horizontais de cor mais forte, junto ao símbolo do clube. O clube postou nas redes sociais sobre o lançamento do uniforme comemorativo.

- É mais que futebol. É uma torcida que luta sempre e está junta para combater o câncer de mama. Chegou a nova camisa rosa do Tricolor com a Adidas - escreveu o São Paulo em seu Twitter.

Não há uma definição sobre a utilização do uniforme em partidas oficiais. Vale ressaltar que o São Paulo lançou, nos últimos meses a nova camisa três, que mistura as cores branca, vermelha e preta em listras horizontais.

Lance!
Publicidade
Publicidade