PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

São Paulo folga após tropeço, e Ceni terá semana livre antes de encarar o Inter

25 out 2021 14h20
| atualizado às 14h20
ver comentários
Publicidade

O elenco do São Paulo ganhou a segunda-feira de folga após a derrota sofrida contra o Bragantino, por 1 a 0, no último domingo, em Bragança Paulista, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os comandados de Rogério Ceni se reapresentarão no CT da Barra Funda nesta terça-feira, quando o treinador do São Paulo iniciará a preparação para o próximo compromisso da equipe, contra o Inter, no próximo domingo, no Morumbi.

Ceni terá cinco dias para promover ajustes e tentar dar sua à cara a um time que ainda busca entender as ideias do novo treinador. Há a possibilidade de o comandante são-paulino também contar com reforço, já que Rigoni, lesionado, trabalhou com bola no gramado na última semana e pode avançar na recuperação nos próximos dias.

Com 34 pontos, o São Paulo ocupa o 13º lugar na tabela e está a sete tentos do Internacional, último integrante do G6 e próximo adversário no Campeonato Brasileiro. Restando dez partidas na competição, o Tricolor, que ainda sonha com uma vaga na Libertadores, não pode mais se dar ao luxo de seguir tropeçando.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade