0
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

São Paulo calibra pontaria em último treino antes de pegar o Atlético-MG

10 out 2017
12h26
atualizado em 11/10/2017 às 09h07
  • separator
  • comentários

O São Paulo encerrou nesta terça-feira a preparação para a partida contra o Atlético-MG, marcada para esta quarta, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Independência, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foram sete dias de treinos desde a vitória por 1 a 0 sobre o Sport, no último dia 1, no Morumbi. O último deles, fechado à imprensa nesta manhã, serviu para os titulares calibrarem a pontaria, com finalizações, cobranças de faltas frontais e pênaltis. Enquanto isso, os reservas fizeram um trabalho técnico em campo reduzido.

Ainda de acordo com o site oficial do clube, os jogadores almoçaram no CCT da Barra Funda após a atividade e seguiram rumo ao aeroporto. Há quatro jogos sem perder, o Tricolor agora tenta se distanciar da zona de rebaixamento, já que ocupa o 14º lugar do Brasileiro, com 31 pontos, três a menos que o nono colocado Atlético-MG - com uma vitória em Belo Horizonte, os paulistas ultrapassam os mineiros na tabela.

Para essa partida, o técnico Dorival Júnior terá os desfalques do peruano Cueva e do equatoriano Arboleda - ambos defendem suas respectivas seleções nesta noite, na última rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Jonatan Gomez e Bruno Alves os substituirão, respectivamente.

Em compensação, o treinador conta com Rodrigo Caio, que foi convocado de última hora para compor o banco de reservas do Brasil na partida contra o Chile em São Paulo, e com o retorno do lateral esquerdo Júnior Tavares, que cumpriu suspensão contra o Sport.

Assim, o São Paulo deverá entrar em campo com Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Petros; Marcos Guilherme, Jonatan Gomez, Hernanes e Lucas Fernandes; Lucas Pratto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade