3 eventos ao vivo
Logo do São Paulo
Foto: terra

São Paulo

Santos dá 'chapéu' em São Paulo e Matheus Jesus faz exames para acertar

15 jul 2017
11h42
atualizado às 16h21
  • separator
  • comentários

Se dentro de campo a fase do São Paulo não está boa, fora dele o momento também não é dos melhores. Após deixar encaminhado o acerto com o volante Matheus Jesus, ex-Ponte Preta, o tricolor viu o Santos avançar nas negociações e está muito perto de tomar um "chapéu" do rival.

Revelado pela Macaca e recém-contratado pelo Estoril, de Portugal, o jogador de 20 anos veio ao CT Rei Pelé na manhã deste sábado e realizou exames médicos no clube. Caso não apresente problema, ele assinará contrato de empréstimo até o final de 2018 e será apresentado oficialmente na próxima semana.

Inicialmente, o Peixe não tinha interesse em buscar mais um volante para o elenco. Porém, com a venda de Thiago Maia ao Lille, da França, por R$ 51 milhões, a diretoria santista viu em Matheus Jesus um provável substituto do Menino da Vila.

Após aceitar a proposta, o presidente Modesto Roma Júnior tentou segurar Maia pelo menos até o fim do ano, pensando na disputa da Libertadores. Porém, os franceses pediram a apresentação imediata do volante, para que ele já inicie a pré-temporada com Bielsa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade