1 evento ao vivo
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

Rodrigo Caio volta, mas Arboleda e Cueva ficam fora; veja provável time

11 out 2017
17h47
atualizado às 17h47
  • separator
  • comentários

Em confronto de duas equipes que buscam se afastar da briga contra o rebaixamento, o São Paulo vai Estádio Independência, nesta quarta-feira, às 21h45(de Brasília), para visitar o Atlético-MG, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para a partida, os jogos das seleções sul-americanas movimentaram a escalação do técnico Dorival Júnior. O zagueiro Rodrigo Caio, que foi convocado de última hora para compor o banco de reservas do Brasil, conseguiu viajar para Belo Horizonte a tempo e estará em campo pelo Tricolor. Em contrapartida, o também defensor Arboleda e o meia Cueva, que atuaram na última terça-feira por Equador e Peru, respectivamente, não terão condições físicas de atuar e desfalcam o São Paulo. Na zaga, o escolhido foi Bruno Alves, enquanto Jonatan Gómez foi o selecionado para fazer a função de armação no meio-campo.

Em relação ao time que venceu o Sport na rodada passada, o Tricolor ainda terá mais uma mudança. Voltando de suspensão, Júnior Tavares reassume o lugar na lateral e esquerda e Edimar retorna para o banco de reservas. Com isso, o São Paulo deve ir a campo para enfrentar o Galo com Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Petros; Marcos Guilherme, Hernanes, Jonatan Gómez e Lucas Fernandes; Lucas Pratto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade