PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Reservas falham novamente, e São Paulo perde para Mogi Mirim

21 abr 2013 - 17h55
(atualizado às 19h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Roger Gaúcho comemora o gol da vitória do Mogi Mirim contra o São Paulo
Roger Gaúcho comemora o gol da vitória do Mogi Mirim contra o São Paulo
Foto: Celio Messias / Gazeta Press

Com a liderança do Campeonato Paulista já garantida e o foco na disputa da Copa Libertadores, o São Paulo foi a Mogi Mirim enfrentar a equipe da casa com um time repleto de jogadores reservas. E novamente o "expressinho" falhou, assim como já havia feito na semana passada, em derrota para o XV de Piracicaba no Morumbi. Neste domingo, pela última rodada da primeira fase, o resultado se repetiu.

Roger Gaúcho fez o gol da vitória do Mogi Mirim aos 40min do primeiro tempo contando com falha bizarra da defesa são-paulina. O goleiro Denis saiu jogando com os pés e tocou para Fabrício. O volante tentou dar passe na frente da área, mas errou a jogada e viu o atacante vencer o arqueiro, que substituiu Rogério Ceni.

Prata da casa, João Schmidt foi titular na derrota do São Paulo
Prata da casa, João Schmidt foi titular na derrota do São Paulo
Foto: Celio Messias / Gazeta Press

O São Paulo termina a primeira fase do Paulista na liderança e com 41 pontos, dois a mais que o próprio Mogi. O próximo compromisso do time de Ney Franco será a disputa das quartas de final, contra o Penapolense, no Morumbi, em data a ser definida.

Já o Mogi Mirim, que fez ótima campanha no Estadual, terá pela frente o Botafogo-SP, que neste domingo foi goleado pelo XV de Piracicaba. A derrota por 4 a 1, entretanto, não foi suficiente para tirar o time de Ribeirão Preto da fase de classificação.

Ficha técnica

MOGI MIRIM 1 x 0 SÃO PAULO

Gols

MOGI MIRIM:

Roger Gaúcho, aos 40min do 1º tempo

MOGI MIRIM: Daniel; Caramelo, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Magal, Val, Wagner (Juninho) e Roger (Carlos Alberto); Roni e Henrique (Wagninho)

Treinador: Dado Cavalcanti

SÃO PAULO: Denis; Lucas Farias, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez (Henrique Miranda); Fabrício (Douglas), Rodrigo Caio, João Schimidt e Cañete (Adelino); Wallyson e Ademilson

Treinador: Ney Franco

Cartões amarelos

SÃO PAULO: Rhodolfo

Árbitro

Rodrigo Braghetto (SP)

Local

Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim (SP)

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade