Problema técnico em voo impede São Paulo de voltar da Argentina após jogo da Sul-Americana
Após vitória sobre Tigres por 2 a 0, equipe paulista não consegue retornar ao Brasil e pode ter prejuízo na preparação para seu próximo compromisso
O São Paulo não conseguiu retornar da Argentina após vencer o Tigre por 2 a 0, na noite de quinta-feira, por causa de um problema técnico no voo fretado que traria a delegação de volta ao Brasil. A viagem, marcada para a madrugada desta sexta-feira, teve de ser adiada e os jogadores voltaram para o hotel. No momento, o clube aguarda a chegada de uma nova aeronave. O elenco estaria de folga nesta sexta-feira.
A situação forçou o elenco são-paulino a voltar ao hotel onde estava hospedado em Buenos Aires e dormir na cidade. A partida foi disputada no Estádio José Dellagiovanna, em Victoria, perto da capital argentina, às 21 horas, e o planejamento do clube tricolor envolvia embarcar para o Brasil logo depois do duelo. Por enquanto, não houve explicação técnica para o cancelamento do voo.
Com o atraso, o São Paulo deve ter algum prejuízo na preparação para seu próximo compromisso. Na próxima terça-feira, a partir das 21h30, enfrenta o Ituano pela rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no Morumbi. Quatro dias depois, 15 de abril, inicia sua jornada no Brasileirão em duelo com o Botafogo, no Rio.
Com a vitória sobre o Tigre, o São Paulo assumiu a liderança do Grupo D, ao lado do Tolima, que também venceu por 2 a 0 o Puerto Cabello. A segunda rodada da Sul-Americana só será disputada dia 18, quando o São Paulo recebe o Puerto Cabello, enquanto o Tigre visita o Tolima. Se ganhar, o time de Rogério Ceni começa a encaminhar sua classificação.