PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Possível chegada de Allan ao São Paulo deixa Hudson e Jucilei na berlinda

13 dez 2019 - 08h09
(atualizado às 08h09)
Compartilhar
Exibir comentários

A possível contratação de Allan, do Fluminense, pode ocasionar mudanças no elenco do São Paulo. Isso porque o jovem de 22 anos, que agrada muito o técnico Fernando Diniz, chegaria para concorrer por uma vaga no meio-campo tricolor, onde outros nomes, hoje com bem menos prestígio, vêm tendo dificuldades para se firmar, casos de Hudson e Jucilei.

Allan é visto como Fernando Diniz como um jogador que possui características que se encaixam perfeitamente em seu estilo de jogo. Tido como um volante técnico, com capacidade de construção de jogadas, o jovem que pertence ao Liverpool, da Inglaterra, está emprestado ao Fluminense até o fim de 2019.

Allan foi revelado pelo Internacional e atualmente pertence ao Liverpool, da Inglaterra (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)
Allan foi revelado pelo Internacional e atualmente pertence ao Liverpool, da Inglaterra (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)
Foto: Gazeta Esportiva

Atualmente, o único volante são-paulino que se assemelha a Allan é Liziero. Luan, que também tem bom passe, possui mais características de marcação, se estabelecendo como um meio-campista mais fixo na cabeça de área. O mais velho dos três possui 23 anos, sinal que Fernando Diniz poderá ter uma composição de time mais jovem em 2020.

Mas, a prioridade pela juventude pode colocar alguns velhos conhecidos da torcida tricolor na berlinda. Hudson e Jucilei, por exemplo, já não gozam do mesmo prestígio de outrora e passam longe de ser primeira opção para a comissão técnica. Os altos salários que recebe torna a presença da dupla no clube ainda mais indigesta para a diretoria.

Com a chegada de Fernando Diniz, Jucilei até recebeu algumas oportunidades, sendo reintegrado ao elenco e ganhando uma sequência de quatro jogos como titular, entretanto, não convenceu a comissão técnica e acabou perdendo sua vaga no meio-campo. Hudson, por sua vez, entrou em campo apenas quatro vezes sob o comando do atual treinador, sempre nos minutos finais do segundo tempo.  Ambos têm contrato com o São Paulo até o fim de 2021.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade