Organizada do São Paulo se reúne com jogadores, Muricy e Crespo no CT da Barra Funda
Principal torcida organizada do Tricolor fez cobranças pelos resultados ruins no Brasileirão, mas também demonstraram apoio pela tentativa de reação.
Membros da principal organizada do São Paulo, a Torcida Independente, se reuniram nesta sexta-feira (18) com os principais jogadores do elenco, o coordenador Muricy Ramalho, e o técnico Hernán Crespo, no CT da Barra Funda.
O encontro entre os cerca de 30 torcedores e os líderes do elenco durou pouco mais de uma hora, e teve como ponto principal a cobrança por conta da sequência ruim no Campeonato Brasileiro. Os torcedores também demonstraram apoio para o grupo tentar reagir nas próximas rodadas.
Cerca de 30 membros da Torcida Independente, principal organizada do São Paulo, estiveram presentes há pouco no CT da Barra Funda para uma reunião, que durou 1h20, com Hernán Crespo, Muricy Ramalho e jogadores. O registro é da @prisenhoraes ! pic.twitter.com/AOWUirWlim
— Gabriel Sá (@OGabrielSa) July 18, 2025
A reunião foi realizada a pedido dos torcedores, que chegaram ao CT da Barra Funda por volta de 17h, enquanto os jogadores se preparavam para o clássico contra o Corinthians.
O São Paulo enfrenta o rival neste sábado (19), às 21h, no Morumbis, e precisa vencer para não correr risco de entrar na zona de rebaixamento nesta rodada.
Neste momento, o Tricolor ocupa a 16ª colocação do torneio nacional, apenas uma posição acima do Z-4. A diferença de pontos do clube paulista para o penúltimo é de três pontos, o que preocupa a torcida.
A última vitória do São Paulo no Brasileirão aconteceu no dia 17 de maio, quando bateu o Grêmio por 2 a 1. Desde então, o Tricolor perdeu para Mirassol, Bahia, Vasco e Flamengo, até o empate com o Bragantino, no meio de semana.