Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Nenê corre no gramado, mas desfalca o São Paulo no Paulista

Meia desfalca a equipe tricolor há quatro jogos por causa de um trauma no joelho esquerdo

25 mar 2019 - 13h18
(atualizado às 14h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Nenê avançou em sua recuperação na manhã desta segunda-feira. O meia, que desfalca o São Paulo há quatro jogos por causa de um trauma no joelho esquerdo, correu em volta do gramado no CT da Barra Funda e mostrou evolução.

No entanto, camisa 10 está descartado para o jogo de volta contra o Ituano, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no estádio Novelli Júnior.

Nenê corre durante treino do São Paulo no CT da Barra Funda
Nenê corre durante treino do São Paulo no CT da Barra Funda
Foto: Sergio Barzaghi / Gazeta Esportiva

Ainda não há um prazo de retorno, mas a tendência é que ele volte a ficar à disposição somente para uma eventual final. Assim como Hernanes, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda.

Enquanto Nenê dava suas voltas no gramado, o técnico interino Vagner Mancini comandou uma atividade em campo reduzido com os reservas. Os goleiros Lucas Paes e Thiago Couto se revezaram na linha para complementar o trabalho.

Como de costume, os titulares realizaram exercícios regenerativos na parte interna do CT. Everton, que substituiu Igor Gomes e atuou por quase 20 minutos na vitória por 2 a 1 sobre o Ituano, foi preservado do treino em campo e ficou no Reffis, mas não preocupa para quarta-feira - o atacante voltou de lesão após mais de um mês sem jogar.

Alguns titulares, no entanto, apareceram em campo para acompanhar a atividade. Casos de Igor Gomes, Antony e Luan, destaques no triunfo de domingo. O trio, revelado nas categorias de base do clube, tiveram uma rápida conversa com a psicóloga do Tricolor, Anahy Couto.

O São Paulo encerrará sua preparação para o jogo decisivo contra o Ituano nesta terça-feira, em um treino fechado à imprensa. Para se garantir nas semifinais, o time da capital precisa apenas de um empate. Caso perca por um gol de diferença, a vaga será definida nos pênaltis.

Veja também:

Veja os gols da vitória do Flamengo sobre o Fluminense:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade