4 eventos ao vivo

Real Madrid oferecerá R$ 1,2 bi por Mbappé, diz jornal

Técnico Zinédine Zidane indicou o atacante como principal reforço para a próxima janela de transferências

25 mar 2019
09h48
atualizado às 10h08
  • separator
  • comentários

Zinédine Zidane, que retornou ao comando técnico do Real Madrid neste mês, apontou Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, como seu principal nome para reforçar a equipe na próxima janela de transferências. Segundo a revista France Football, o clube merengue oferecerá 280 milhões de euros (mais de R$ 1,2 bilhão) para levar o jogador à Espanha.

Kylian Mbappé, atacante do Paris Saint-Germain
Kylian Mbappé, atacante do Paris Saint-Germain
Foto: Valentyn Ogirenko / Reuters

Ainda segundo a publicação, as negociações entre blancos e franceses começarão nas próxima semanas, e serão "uma novela da primavera e talvez do verão" (ou outono e inverno brasileiros). Ainda é falado que Zizou quer mais um ou dois meias e/ou atacantes para suprir a ausência de Cristiano Ronaldo, que foi para o futebol italiano da Juventus no último ano. Mbappé seria, então, seu número um da lista.

Em sua segunda coletiva de imprensa neste retorno, antes da vitória contra o Celta, no sábado dia 16 de março, ele foi perguntado sobre se gostaria de treinar o francês. "Ficaria encantado de treinar todos os bons, mas não é momento de falar sobre isso", comentou na ocasião.

O Real Madrid passa por um momento de reestruturação. Após a saída de Cristiano Ronaldo, muito se fala sobre a contratação de um novo reforço que possa suprir essa ausência, ainda que existam nomes como Benzema, areth Bale, Vinicius Jr. e Mariano Díaz, que inclusive herdou a camisa 7 do craque.

No início de março, a equipe foi eliminada da Liga dos Campeões pelo Ajax, após vencer a primeira partida por 2 a 1 fora de casa e perder por incríveis 4 a 1 em pleno Santiago Bernabéu. O resultado fez Florentino Perez e companhia demitirem Santiago Solari, no comando desde a saída de Julen Lopetegui, outro que não conseguiu somar bons resultados após a saída de Zidane.

Veja também:

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade