Milton Cruz se diz pronto para ser técnico, mas adia: "agora não"
Funcionário do São Paulo há duas décadas, Milton Cruz mais uma vez teve que assumir o cargo de técnico interino do time tricolor após a demissão de algum treinador. Experiente no assunto, entretanto, o atual coordenador avisa que ainda não é o momento de se efetivar no cargo.
“Eu estou pronto para ser treinador, isso é o que eu sei fazer e, o dia que eu me sentir preparado, eu sei que vou ter a chance. Já tive outras propostas para ser treinador no Japão, mas não fui. É aqui que me sinto bem, me sinto respeitado e prestigiado. Mas se um dia eu sair, eu vou ser treinador. Mas agora não é o momento”, avisou Milton Cruz.
Com Ney Franco demitido na semana passada, após a derrota para o Corinthians pelo duelo de ida da decisão da Recopa, Milton Cruz assumiu a equipe no clássico contra o Santos no domingo, que culminou com derrota, válido pelo Campeonato Brasileiro.
O treinador interino também irá dirigir a equipe diante do Bahia nesta quarta-feira, no Morumbi, em duelo adiantado da 11ª rodada. Sobre o futuro técnico do São Paulo que deve ser anunciado ainda nesta semana, MIlton Cruz desconversou.
"Conversei com o Muricy outro dia, mas Paulo e Ricardo Gomes falo sempre, Carpegiano também, são todos meus amigos. Até o Leão, nunca tivemos problema. Tenho amizade com todos, conversei com o Cuca antes do jogo contra o Newells, sempre nos falamos", disse o coordenador técnico, que preferiu não opinar publicamente, mas avisou dar opiniões à diretoria.
"Quando perguntam eu sempre procuro falar. Foi o caso das outras vezes do Autuori, Muricy, Ricardo Gomes. Se pedem opinião, falamos e tentamos ajudar", finalizou. Paulo Autuori, que se desligou do Vasco, é o nome preferido para assumir o São Paulo.