PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Marlos especulado no São Paulo: veja números do jogador em sua carreira

Segundo diretor do Shakhtar Donetsk, meia pretende encerrar sua passagem na Ucrânia para retornar ao futebol brasileiro. São Paulo, seu ex-clube, é um possível destino

28 set 2021 08h03
ver comentários
Publicidade

Após diretor revelar o desejo de Marlos de retornar ao Brasil, o meia, que atualmente defende o Shakthar Donetsk, da Ucrânia, passou a ser especulado em seu ex-clube, o São Paulo. Após dez anos fora do país, o atleta soma bons números, rendendo a naturalização e a convocação para a seleção ucraniana.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Marlos chegou ao São Paulo em 2009, vindo de graça do Coritiba. Pelo Tricolor, jogou 135 partidas, nas quais marcou 13 gols.

Na temporada de 2011/2012, o meia se transferiu para o Metalist, da Ucrânia, onde ficou por três temporadas, somando 75 partidas e balnaçou as redes um total de 13 vezes.

O bom desempenho no time ucraniano fez com que Marlos se transferisse para outra equipe do país, o Shakhtar Donetsk, principal time da Ucrânia nos últimos anos.

Foi no Shakhtar que o meia teve sua mais longa passagem, defendendo a camisa laranja e preta por oito temporadas. Ao todo, o brasileiro disputou 274 partidas, nas quais marcou 73 gols e deu 38 assistências.

Com as boas atuações, o meia se naturalizou ucraniano, defendendo a seleção da Ucrânia em 27 partidas, com um gol marcado.

Atualmente, Marlos está em seu último ano de contrato com o Shakhtar e já pode assinar um pré-contrato com outra equipe. Segundo o diretor da equipe ucraniana, o meia deseja voltar ao Brasil e pode ter o São Paulo como destino.

Na atual temporada, Marlos tem 13 partidas disputadas, nas quais marcou duas vezes e deu três assistências.

Lance!
Publicidade
Publicidade