Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Luan valoriza temporada sem lesões no São Paulo e com título da Copa do Brasil

12 out 2023 - 21h13
Compartilhar
Exibir comentários

O volante Luan, que por duas temporadas seguidas sofreu com lesões, está vivendo um ano de 2023 mais estável com a camisa do São Paulo. Em 2021, o atleta contundiu o músculo adutor da coxa esquerda e depois precisou passar por cirurgia em junho do ano seguinte, o que o tirou de campo até setembro de 2022.

Foto: ( Rubens Chiri / saopaulofc.net) / Gazeta Esportiva

Apesar de perder espaço no elenco titular em 2023 e disputar apenas 11 partidas na temporada, todas pelo Brasileirão, o jogador de 24 anos não perdeu mais tempo por lesão.

Em entrevista à Gazeta Esportiva, Luan celebrou a temporada de recomeço no São Paulo e destacou a importância do título da Copa do Brasil, conquistada em setembro contra o Flamengo.

"Acho que foi muito importante. Estou muito feliz principalmente com o título [da Copa do Brasil]. Era um título que o São Paulo não tinha e acho que foi muito importante fazer a torcida do São Paulo feliz e terminar esse ano sem nenhuma lesão. Ainda não acabou, claro, mas eu estou me cuidando o máximo que eu posso para terminar o ano bem, que é o mais importante. Estou muito feliz", destacou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luan (@luan08)

Apesar de viver um ponto alto com a conquista da Copa do Brasil, o São Paulo ainda segue lutando no Campeonato Brasileiro para escapar de vez de qualquer risco de rebaixamento e ocupar uma posição melhor na tabela. Atualmente, o Tricolor Paulista está na décima colocação, com 35 pontos conquistados.

Luan destacou que a temporada ainda não acabou e pregou foco para a reta final da Série A.

"Agora é terminar a reta final. Ainda não acabou o Brasileiro, temos que fazer 45 pontos e continuar trabalhando. O título já foi, já comemoramos bastante, agora é focar na reta final do Brasileiro", disse.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade