PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Jandrei repete feito de Rogério Ceni em estreia pelo São Paulo

Goleiro do Tricolor defendeu um pênalti no empate contra o Ituano em sua estreia pelo Tricolor, assim como o agora técnico do clube. Fabiano também fez essa marca em 2007

31 jan 2022 - 12h37
Compartilhar
Exibir comentários

O goleiro Jandrei foi o destaque no empate sem gols entre São Paulo e Ituano, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O arqueiro estreou na meta são-paulina e defendeu um pênalti no primeiro tempo, igualando um feito do ídolo do Tricolor e agora técnico Rogério Ceni, além do também ex-goleiro Fabiano.

Jandrei defendeu um pênalti em sua estreia pelo São Paulo, assim como Ceni (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Jandrei defendeu um pênalti em sua estreia pelo São Paulo, assim como Ceni (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Ceni estreou no São Paulo em 1993, quando o Tricolor foi à Europa disputar um torneio amistoso chamado Troféu Santiago de Compostela. Logo na estreia diante do Tenerife-ESP, Rogério defendeu um pênalti e repetiu a dose contra o River Plate-ARG, ajudando o São Paulo a vencer o torneio.

Após esses primeiros passos, Rogério Ceni ficou ainda por mais três anos no banco de reservas do Tricolor. Em 1997, assumiu a titularidade da posição. No mesmo ano, marcou o primeiro gol da carreira.

Outro goleiro que estreou pelo São Paulo defendendo um pênalti foi Fabiano, em 2007. Em sua estreia pelo profissional, contra o Fluminense, no Maracanã, ele defendeu um pênalti de Gabriel no empate por 1 a 1, fora de casa.

- Assim como o comandante, Rogério Ceni, Jandrei estreou defendendo pênalti durante os primeiros 90 minutos em campo com a camisa tricolor. Últimos goleiros que defenderam pênalti na estreia, durante tempo regulamentar: Rogério Ceni, 1993, Fabiano, 2007 - escreveu o São Paulo nas redes sociais.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade