0

Everton corre em campo, mas segue como dúvida no São Paulo

25 set 2018
13h07
atualizado às 14h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Everton evoluiu em sua recuperação de uma fibrose na coxa esquerda durante a manhã desta terça-feira. Sob sol forte, o atacante correu em volta do gramado, mas ainda segue como dúvida para o duelo com o Botafogo, neste domingo, no Rio de Janeiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foi a primeira vez que ele apareceu em campo desde que teve o problema diagnosticado na segunda-feira da semana passada (17), dia seguinte ao clássico contra o Santos, do qual saiu no fim do primeiro tempo. Desde então, o jogador estava realizando tratamento com exercícios no Reffis.

Peça fundamental do sistema ofensivo tricolor, Everton será reintegrado pela comissão técnica aos trabalhos com o grupo somente quando deixar de sentir dores na região posterior da coxa esquerda. Até lá, alternará exercícios no Reffis e no gramado.

Caso não reúna condições de jogo para domingo, o camisa 22 poderá ser substituído por Liziero ou Everton Felipe. Reinaldo também aparece como alternativa - neste caso, Edimar assumiria a lateral esquerda.

Nesta manhã, contando com os titulares do empate com o América-MG em campo, o técnico Diego Aguirre comandou um treinamento em campo reduzido, mas não apontou o time que iniciará o confronto no Engenhão.

Sabe-se, porém, que o comandante uruguaio não poderá contar com Arboleda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Araruna, que trata uma contratura na coxa direita. Em compensação, terá de volta Joao Rojas e Bruno Alves, que cumpriram suspensão no último sábado, além de Bruno Peres, recuperado de um estiramento no adutor direito.

Após 26 jogos, o São Paulo lidera o Campeonato Brasileiro com 51 pontos, um a mais do que o Palmeiras. A equipe volta a treinar na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda, onde a imprensa terá acesso apenas aos primeiros 15 minutos da atividade.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade