PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Em enquete do L!, torcida do São Paulo escolhe Rigoni como novo camisa dez da equipe

Argentino levou a preferência da torcida em disputa com Calleri, Gabriel Sara e Igor Gomes. Com a saída de Daniel Alves, número histórico está vago no clube do Morumbi

13 set 2021 13h33
ver comentários
Publicidade

Com a saída de Daniel Alves, a camisa dez do São Paulo ficou vaga. Sendo assim, o LANCE! realizou uma enquete perguntando para a torcida são-paulina quais jogadores devem utilizar o número, tão simbólico no futebol.

Rigoni foi escolhido pela torcida do São Paulo para ser o novo camisa dez do time (Foto: Divulgação/São Paulo)
Rigoni foi escolhido pela torcida do São Paulo para ser o novo camisa dez do time (Foto: Divulgação/São Paulo)
Foto: Lance!

Quatro jogadores se 'candidatam' a ter o número no atual elenco do São Paulo: os atacantes Rigoni e Calleri, esse recém-contratado, e os meias Gabriel Sara e Igor Gomes. Com 75% dos votos, Rigoni deveria utilizar a camisa dez. Ele ficou na frente de Calleri (12%), Gabriel Sara (10%) e Igor Gomes (3%). Atualmente, o argentino veste a camisa 77.

Vale lembrar que Rigoni vem sendo um dos principais jogadores do Tricolor na temporada. Em 22 jogos disputados sob o comando de Crespo, 16 deles como titular, o argentino de 28 anos já acumula participação direta em 14 gols, com nove tentos e cinco assistências.

Ele é o artilheiro do time na Copa do Brasil, com cinco gols marcados, além de dois pelo Brasileiro e dois na Libertadores. Na derrota para o Fluminense por 2 a 1, no último domingo, ele entrou aos 33 minutos da segunda etapa e foi bastante participativo.

Lance!
Publicidade
Publicidade