PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Elenco do São Paulo ganha folga após derrota para o Fluminense no Maracanã

23 nov 2023 - 15h31
Compartilhar
Exibir comentários

O elenco do São Paulo recebeu folga após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, na última quarta-feira, no Maracanã, em confronto adiado pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgaçã/São Paulo / Gazeta Esportiva

Inicialmente, a reapresentação da equipe estava marcada para a tarde desta quinta-feira, por volta das 15h30 (de Brasília). Porém, a comissão técnica de Dorival Júnior decidiu mudar a programação e deu um dia de descanso para os jogadores.

O Tricolor, portanto, retorna às atividades na sexta-feira. O treino está previsto para as 10h30 da manhã, no CT da Barra Funda. A delegação são-paulina retornou do Rio de Janeiro na madrugada desta quinta, logo após a partida.

O próximo compromisso do São Paulo está marcado para domingo. A equipe recebe o Cuiabá no Morumbi, a partir das 18h30, em duelo válido pela 35ª rodada do Brasileirão. Sem risco de rebaixamento e já garantido na Libertadores de 2024, o Tricolor aparece na décima posição da tabela, com 46 pontos.

Dorival terá algumas baixas importantes para o jogo. Os zagueiros Beraldo e Diego Costa, suspensos, além do volante Gabi Neves, expulso na derrota para o Fluminense, ficarão de fora. Em contrapartida, o treinador conta com os retornos de Wellington Rato, que volta de suspensão, e Caio Paulista e Michel Araújo, que não jogaram no Maracanã por questões contratuais.

Convocados para as suas respectivas seleções na última data Fifa, os zagueiros Arboleda e Ferraresi e o meia James Rodríguez ficam novamente à disposição. Há a expectativa de que o atacante Lucas Moura, que aprimora a forma física após uma lesão muscular na coxa esquerda, também volte a ser relacionado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade