PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Desde o retorno ao São Paulo, Calleri ficou de fora em apenas um Choque-Rei; relembre

4 jul 2023 - 06h09
Compartilhar
Exibir comentários

Para o clássico contra o Palmeiras desta quarta-feira, o São Paulo não deve ter o atacante Jonathan Calleri à disposição. Com isso, o argentino será desfalque pela segunda vez contra o rival alviverde desde o seu retorno ao tricolor paulista.

Calleri se recupera de dores nas costas e não tem participado dos treinamentos desde a partida contra o Tigres, pela Sul-Americana, disputado na última quarta-feira.

Após brilhar na primeira passagem pelo São Paulo, o atacante retornou ao time paulista em agosto de 2021. Desde então, Calleri enfrentou o Palmeiras nove vezes, tendo conquistado duas vitórias, cinco derrotas e dois empates.

Entretanto, o argentino foi ausência em um dos dez clássicos Choque-Rei disputados desde sua volta ao São Paulo. Calleri recebeu o cartão vermelho em uma partida contra o Flamengo e foi desfalque por suspensão contra o Palmeiras, pela 33ª rodada do Brasileirão de 2021.

Na ocasião, o São Paulo venceu o rival por 2 a 0, no Morumbi, com gols de Gabriel Sara e Luciano. O Tricolor era treinado por Rogério Ceni e brigava para se afastar da zona de rebaixamento. Antes da vitória, a equipe somava 38 pontos, ocupava a 15ª posição, com seis rodadas restantes no Brasileirão. Já o Verdão estava no 3º lugar, com 58 pontos.

Nesta quarta-feira, o São Paulo reencontra o rival Palmeiras e não deve ter Calleri no comando do ataque. O técnico Dorival Jr. pode escalar Juan na posição, assim como fez contra o Fluminense, no último sábado, quando não teve o argentino à disposição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade