PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Após empate com Internacional, São Paulo não terá novos desfalques para o clássico

Tricolor empatou com o Internacional na noite de quinta-feira, fora de casa

14 jun 2024 - 08h06
(atualizado às 11h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Galoppo no São Paulo 2024
Galoppo no São Paulo 2024
Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net / Esporte News Mundo

Com exceção dos lesionados, o São Paulo não terá novos desfalques para o clássico contra o Corinthians no fim de semana, pelo Brasileirão. Após o empate sem gols contra o Internacional na última quinta-feira (16), em Criciúma, o Tricolor não perdeu nenhum dos jogadores que estavam pendurados.

Alisson, Alan Franco e Rodrigo Nestor entraram em campo para o jogo contra o Colorado com dois cartões amarelos acumulados. Entretanto, os três atletas terminaram sem advertências, o que indica que estão aptos para reforçar o São Paulo no clássico do próximo domingo, 16 de junho, contra o Corinthians.

Dessa maneira, o técnico Zubeldía poderá contar com Alisson, Alan Franco e Rodrigo Nestor entre as opções no plantel. Porém, os atletas Rafinha e Pablo Maia continuam lesionados e fora do plantel do São Paulo. Rafael, Bobadilla e Ferraresi foram convocados para a data FIFA, mas devem estar disponíveis no domingo.

O Corinthians, por outro lado, não terá Rodrigo Garro, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, e Gustavo Henrique, expulso no jogo contra o Atlético Goianiense. Já Fagner, Ruan Oliveira e Pedro Henrique são desfalques por lesão.

ONDE ASSISTIR O PRÓXIMO JOGO DO SÃO PAULO?

O clássico entre São Paulo e Corinthians vai ser no domingo, 16 de junho, na Neo Química Arena, com transmissão da TV Globo e Premiere ao vivo para todo o país. Válido pela nona rodada do Brasileirão, o confronto começa às 16h (de Brasília).

A Globo não divulgou a escala de transmissões do futebol para o fim de semana. Porém, o clássico deve ser exibido no estado de São Paulo.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade