Logo do

São Paulo

Meu time

Daniel Alves fala que chegada ao São Paulo foi o momento mais feliz da carreira: "Sonho de criança"

28 mar 2021
09h26 atualizado às 10h05
0comentários
09h26 atualizado às 10h05
Publicidade

Daniel Alves, meia do São Paulo, respondeu perguntas de seguidores em seu Instagram na noite desse sábado. O jogador de 37 anos falou que a chegada ao Tricolor Paulista foi o momento mais feliz da sua carreira e que a Copa do Mundo de 2022 é seu grande objetivo na carreira.

O lateral-direito, agora meia, chegou ao São Paulo em 2019 depois de uma vitoriosa carreira na Europa, jogando por Sevilla, Barcelona, Juventus e Paris Saint-Germain. Para Daniel, seu momento mais feliz  no futebol foi quando teve a chance de vestir a camisa tricolor. "Realizar o sonho de vestir a camisa do São Paulo. Não podia realizar tudo, menos o sonho de criança!", disse o jogador.

Daniel Alves também falou sobre Seleção Brasileira. Perguntado se planeja jogar a Copa do Mundo de 2022, o meia disse que é "o projeto". Também disse que seu maior desafio é estar na Copa do Catar. O jogador não teve presença nas últimas convocações de Tite para as Eliminatórias.

Dani Alves fala sobre desejo de jogar a Copa de 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)
Dani Alves fala sobre desejo de jogar a Copa de 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Gazeta Esportiva

Questionado sobre um sonho que ainda não realizou, o jogador de 37 anos falou sobre jogar na Inglaterra. "Jogar na Inglaterra! Acho muito f… o futebol e o respeito pelos atletas!".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade