PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Crespo planeja São Paulo de novo com postura de favorito diante do Mirassol

Técnico argentino exalta poder ofensivo do time, autor de 32 gols no Estadual: 'Grande potencial'

15 mai 2021 09h32
| atualizado às 09h32
ver comentários
Publicidade

O técnico Hernán Crespo espera que o São Paulo tenha uma postura de favorito, domingo, às 20h30, no Morumbi, diante do Mirassol, pela semifinal do Campeonato Paulista, semelhante ao que fez frente à Ferroviária, na vitória por 4 a 2, na sexta-feira.

"Assumimos (contra a Ferroviária) a responsabilidade de favoritos, e no domingo é a mesma coisa", disse Crespo, amparado pelo poder ofensivo do time, autor de 32 gols no Estadual. "Acredito que o time demonstrou nestes três meses um grande potencial ofensivo. Fizemos quatro gols (contra a Ferroviária), mas merecíamos fazer mais. O goleiro deles fez boas defesas durante o jogo. Mas estou muito feliz."

O treinador criticou o fato de o São Paulo ter de enfrentar o Mirassol, que entrará em campo no domingo com 48 horas a mais de descanso. "A gente conquistou em campo a possibilidade de ter uma vantagem esportiva, mas estamos chegando em uma semifinal contra um adversário com 48 horas a mais de descanso que nós, que em três meses de trabalho ganhou em campo o direito de ter uma vantagem esportiva."

Crespo admitiu que o elenco está desgastado fisicamente e deu a entender de que Daniel Alves, Luciano e Eder deverão continuar fora do time no domingo. "Vamos ver como os jogadores terminaram este jogo. Para falar de lesionados, precisamos de tempo. Não quero assumir riscos com Luciano, Dani e Eder. Vou falar com o doutor e tomaremos uma decisão em poucas horas." O São Paulo treina neste sábado pela manhã.

Estadão
Publicidade
Publicidade