PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Com novo técnico, São Paulo busca primeira vitória com Zubeldía

Com novo técnico, São Paulo busca primeira vitória, o time vem forte porém com últimos jogos sofridos, enfrenta o Atletico-GO que tem melhor histórico

21 abr 2024 - 08h07
(atualizado às 08h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

São Paulo viaja para Goiânia nesse final de semana (21) para enfrentar o Atlético-GO pelo campeonato do Brasileirão série A. O jogo será no Estádio Antonio Accioly, às 18:30 (Horário de Brasília) nesse domingo (21).

Para o primeiro jogo desde a demissão de Thiago Carpini, o São Paulo se prepara para a estreia do novo técnico responsável pelo tricolor Luis Zubeldía, ex-treinador campeão da Copa Sul-Americana pela LDU Quito. A pressão no novo técnico é grande com a passagem desastrosa de Carpini, a torcida espera o técnico se consolidar no time e fazer um bom jogo contra o Atlético.

Quanto as equipes, o São Paulo vem de uma grande maré de azar, esperando voltar ao alto nível, perdeu os últimos 4 dos 5 jogos competidos, sendo derrotado pelo Fortaleza e Pelo Flamengo, nos dois jogos tomando 2 gols; o time chega com grandes desfalques, Lucas, Rafinha, Wellington Rato, Moreira, Patryck e Sabino são nomes que não estão relacionados para esse jogo no final de semana.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Chegando com 6 lesionados o São Paulo enfrenta um time com melhor histórico nos últimos jogos, vencendo 3 dos 5 competidos; o time comandado por Jair Ventura chega animado jogando em casa, mesmo com uma zaga reserva com Rafael e Damián Suárez fora do jogo, Alexandre Barbosa e Marlon Freitas também fica foram do campo pelo Dragão.

Buscando o topo da tabela da série A, o São Paulo confia muito no novo técnico atual campeão da Sul-Americana Luis Zubeldía no cargo, o time busca voltar ao topo da tabela do Brasil nos campeonatos competindo com os maiores do país e sempre fazendo jus ao grande nome e elenco que possuem, ocupando nas tabelas o local que estão acostumados a estarem.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade